CONVOCAÇÃO PARA PAGAMENTO DA ANUIDADE DE 2020

Rio de janeiro, 26 de março de 2020.

Prezados Companheiros e Acadêmicos,

Estamos passando por crise de ameaça a humanidade. O Coronavírus é uma ameaça real, com a maioria de nosso cordelista fazendo parte do Grupo de Risco. Por isso, é importante que TODOS sigam as recomendações da OMS: FIQUEM EM CASA. Temos certeza que a crise passará e com a fraternidade, empatia e a solidariedade em alta. Estamos com as plenárias suspensas, até segunda ordem. Contudo, a ABLC precisará honrar com seus compromissos financeiros. Assim, solicitamos que os acadêmicos, beneméritos e pesquisadores cumpram com o pagamento da anuidade.  A taxa de Anuidade terá, este ano, o valor de R$ 200,00 (Duzentos Reais) e deverá ser paga em cota única, de fevereiro a abril. Os pagamentos deverão ser efetuados em transferência/depósito bancário, na conta da Instituição com os seguintes dados:

Banco: Caixa Econômica Federal (104)

Agência: 3223

Poupança: 00000059-2

Operação: 022

CNPJ: 00.113.251/0001-82

Obs.: Favor identificar o pagante, no depósito com CPF, por e-mail enviando o comprovante ou foto do mesmo pelo whatsapp para facilitar o controle

ATENÇÃO: SOLICITAMOS O ENVIO DO COMPROVANTE DE DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA PARA O EMAIL: ablc@ablc.com.br

Cabe ressaltar que esta taxa será obrigatória para todos os Quadros de Acadêmicos, Beneméritos e Pesquisadores da ABLC, conforme o Artigo 9º do nosso Estatuto que diz: “O Acadêmico, Benemérito ou Pesquisador, que faltar com o pagamento da anuidade por mais de dois anos, perderá sua cadeira, desde que não apresente justificativa por escrito para julgamento da Diretoria”.

É oportuno ressaltar a importância imprescindível do pagamento desta anuidade, para garantia mínima de funcionamento da Instituição.

 

Atenciosamente

Gonçalo Ferreira da Silva
Presidente


7 COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário