Convocação para pagamento da anuidade da ABLC
Rio de janeiro, 12 de janeiro de 2017.
Prezados Companheiros e Acadêmicos,
Com início de mais um ano de atividades da ABLC – Academia Brasileira de Literatura de Cordel, informamos a todos sobre as decisões aprovadas na última reunião da Diretoria, realizada na sede da ABLC, em 10/01/2017, em que foram tratados e decididos os seguintes temas:
1 – Calendário de atividades e Plenárias de 2017. Será publicado no site e nas redes sociais, antes da primeira Plenária que se realizará em 15 de março próximo.
2 – A taxa de Anuidade para manutenção de custeio mínimo das atividades que terá, este ano, o valor de R$ 180,00 (Cento e Oitenta Reais) e deverá ser paga em no máximo duas cotas, em janeiro e fevereiro de cada ano. Os pagamentos deverão ser efetuados em transferência/depósito bancário, na conta da Instituição com os seguintes dados:
Banco: Caixa Econômica Federal (104)
Agência: 3223
Poupança: 00000059-2
Operação: 022
CNPJ: 00.113.251/0001-82
ATENÇÃO: SOLICITAMOS O ENVIO DO COMPROVANTE DE DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA PARA O EMAIL: ablc@ablc.com.br
Cabe ressaltar que esta taxa será obrigatória para todos os Quadros de Acadêmicos, Beneméritos e Pesquisadores da ABLC, conforme o Artigo 9º do nosso Estatuto que diz: “O Acadêmico, Benemérito ou Pesquisador, que faltar com o pagamento da anuidade por mais de dois anos, perderá sua cadeira, desde que não apresente justificativa por escrito para julgamento da Diretoria”.
É oportuno ressaltar a importância imprescindível do pagamento desta anuidade, para garantia mínima de funcionamento da Instituição.
Feliz 2017 para todos,
Atenciosamente
Gonçalo Ferreira da Silva
Presidente
Chico Salles
Direção Cultural
5 COMENTÁRIOS